DestaquePolícia

Vinicius dos Anjos, não conseguiu sobreviver a mais um ataque contra sua vida, e foi morto com tiro na cabeça

O crime foi no bairro Interlagos em Linhares

Vinicius dos Anjos, 20 anos,  foi morto com um tiro, na cabeça, no bairro Interlagos, por volta das 23 horas, da noite desta quinta-feira 27/12, Este é o homicídio de número oito no mês de dezembro e o de número 66 no ano, na cidade.
Conforme as primeiras informações, Vinicinho como era conhecido estava de carona em um  gol branco, que percorria a avenida Padre Manoel da Nobrega no Interlagos, quando dois elementos em uma motocicleta aproximaram do gol e o carona  um fez um disparo contra a vítima. O tiro atingiu a cabeça do jovem, que veio a óbito  no interior do veículo, já o motorista abandonou o carro e evadiu do local com medo de ser alvejado. própria vida.

Vinicius foi vítima de tentativa de homicídio a poucos dias, quando menor ele cumpriu medidas sócio-educacionais por ser menor infrator

Policia Militar esteve no local e permaneceu até a chegada da Perícia da Policia Civil e encaminhou o corpo para o Serviço Médico Legal de Linhares, que após reconhecimento dos familiares será liberado para velório e sepultamento.
O crime será investigado pelo DHPP de Linhares. Qualquer informação que possa auxiliar a polícia na elucidação do crime pode fazer contato com os números 190 e 181.

COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?
Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios