Sem categoria

Fabiano Eller vai jogar o capixabão pelo Pitbull do norte

Após se aventurar nas urnas como candidato a deputado federal, Fabiano Eller volta a calçar as chuteiras e voltará a disputar o campeonato capixaba.
Revelado pelo Linhares Esporte Clube, onde foi campeão capixaba, Fabiano Eller teve uma carreira recheada de conquistas. Agora chegou a vez do linharense, cujos pais moraram em São Mateus, vestir a camisa do alvianil. Fabiano Eller conta como pretende ajudar a Associação a retornar à elite do futebol capixaba.

Após se aposentar e até fazer um jogo de despedida que contou com a presença de craques como Tinga, Adriano Gabiru e Bolivar, companheiros de clube quando foi campeão mundial pelo Internacional, Fabiano Eller disse que retorna aos gramados com a missão de dar novo ânimo ao futebol do Espírito Santo. “Quero resgatar essa paixão do povo capixaba pelo futebol”, cravou.

Na vitoriosa carreira profissional, Fabiano Eller acumula títulos com grandes clubes do Brasil como o Internacional (Libertadores em 2006 e 2010 e Mundial Interclubes 2006), Vasco (campeão brasileiro em 1997 e 2000, carioca em 1998, Libertadores em 1998, Torneio Rio São Paulo em 1999 e Mercosul em 2000), além dos títulos cariocas pelo Flamengo em 2004 e Fluminense em 2005. O último time que atuou antes da aposentadoria foi o Joinville, de Santa Catarina.

Fabiano Eller disse: “Não pensava em voltar a jogar futebol! Mas recebi o convite do São Mateus para poder ajudar o clube. Comecei jogando o campeonato capixaba em 1995 pelo Linhares. Nessa época o campeonato era muito valorizado, tinham grandes jogadores de fora do Estado, os torcedores lotavam os estádios. O campeonato capixaba, infelizmente, está na pior fase.
Da Redação

COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar? Powered by QuadLayers
Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios