Polícia

PC e EDP realizam operação para combater furto de energia elétrica na empresa Rogérinho Gás

A empresa pertence a um vereador de Linhares

Funcionários da EDP Escelsa concessionária de energia elétrica, com o apoio de investigadores da delegacia de crimes contra o patrimônio, estiveram nesta quarta-feira, num depósito de gás, que fica no bairro aviso, que pertence ao parlamentar Rogérinho do Gás. Trata-se de um local que foi denunciado com suspeita de furto de energia elétrica, mais conhecido popularmente como gato.
Homens da perícia técnica fizeram vistoria no relógio que aponta o consumo de energia do estabelecimento para constatar uma possível fraude na utilização de energia.
Foi necessário quebrar paredes para encontrar um desvio de energia. No decorrer da ação, homens da policia técnica da delegacia de crimes contra o patrimônio encontraram um desvio que capaz de confirmar a captação ilícita de energia que abastecia o comércio.

Técnicos da EDP fazem demolição da  parede em busca do gato elétrico

A descoberta só foi possível depois que os técnicos da EDP fizeram em vitória uma denuncia afirmando estar havendo o furto com moduz operandi igual aos casos já encontrados. Os técnicos afirmaram que a suspeita é que durante o dia, o relógio marcava o consumo normal de energia elétrica. Só que na parte da noite, o relógio era desligado e um fio conduzia energia para a parte de traz do estabelecimento.

O custo do consumo de energia elétrica e duvido entre todos os clientes, quem furta paga menos, quem não furta a energia paga por faz o gato

O deposito de gás pertence a um vereador de Linhares,e que não foi encontrado no local na hora que os policiais chegaram. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e será encaminhado a delegacia de linhares que vai comandar as investigações.
A suspeita de que o parlamentar seja o sócio proprietário da revenda de Gás, causou indignação de vários internautas, uns diziam “Rogerinho não precisa disso” o outro disse: “quem deveria lutar pelas altas tarifas que pagam é quem rouba a energia”
Nossa equipe tentou contato com o parlamentar no celular com final 1212 mas sem sucesso.

Nossa equipe está a disposição para ouvir o proprietário da empresa.
Da Redação

COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

Um comentário

  1. Desde que começou a ser contra Guerino, eu já sabia que iriam achar várias coisas contra ele. Lá dentro da prefeitura ou tu faz parte do cartel e está com eles, ou condenam no que pode os que estão contra. Não faz uma semana que ele renunciou o cargo por não aceitar muitas coisas que Guerino faz. Agora já estão acabando com a imagem do.cara para que abra espaço para outro entrar no cartel. Não e conspiração, e a realidade que ao ver quem quer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?
Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios