Estilo de Vida

Naps realiza Feira da Saúde com serviços gratuitos à população

Entre os atendimentos estão os testes rápidos de HIV, Hepatite B e C e sífilis, glicose, IMC, além de orientação, odontológica, nutricional e sobre DST/Aids.

Para comemorar o Dia Mundial da Saúde, 07 de abril, o Núcleo de Atenção e Promoção a Saúde –  NAPS, da secretaria Municipal de Saúde, realiza na sexta – feira, dia 05 de abril, a “Feira da Saúde”. A ação acontece das 8h às 16h, em frente Naps, no Centro, com a participação de todos os programas de saúde que pertencem ao núcleo. O objetivo é orientar a população sobre os cuidados com a saúde e promover a prevenção de doenças.
Durante a ação serão oferecidos serviços dos programas de Hiperdia, Hanseniase, Tuberculose, Tabagismo, Saúde do Idoso, Saúde do homem, DST/AIDS/Hepatites Virais, Sistema de Vigilância Alimentar e Nutricional ? Sisvan e Odontologia. “Vamos realizar esta ação com estandes de orientação e prevenção a saúde e oferecer atendimento gratuito à população, informando ainda sobre os serviços realizados nos programas do NAPS. Será um dia voltado para os cuidados à saúde, promovendo o bem-estar e a qualidade de vida”, reforçou o diretor de especialidades do núcleo, Itamar Teixeira.
A Feira da Saúde vai contar ainda com a unidade itinerante – ônibus da saúde. Entre os atendimentos estão os testes de glicose, aferição de pressão arterial, testes rápidos de HIV, Hepatite B e C e sífilis, teste de Índice de Massa Corporal – IMC, que avalia o peso ideal da pessoa, avaliação odontológica e orientação nutricional e sobre DST/Aids.
Onde fica?
O Naps está localizado na Avenida Governador Carlos Lindenberg, 1.225, no Centro – ao lado da escola Projetar. O telefone para informações é o 3372-1977.
COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?
Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios