Polícia

Polícia Civil prende jovem de Linhares suspeito de cometer duplo homicídio em Minas Gerais

Lucas, é suspeito de ter participado de um duplo homicídio juntamente com outros elementos de Minas Gerais.

Foi preso na noite desta terça-feira (14/04), um jovem conhecido como Lucas Almeida, suspeito de participa de dois  homicídio que aconteceu na madrugada de sexta-feira (19 / 04) no mês passado no distrito de Itamuri, no município mineiro de Muriaé em Minas Gerais.

Segundo a informação da  Polícia Civil de Minas Gerais que Lucas Almeida residia em Linhares, e com apoio da Policia Civil de Linhares conseguirão  prender o suspeito, que estava no comercio de seu pai que fica no bairro Interlagos.

De acordo com o corpo de Bombeiros após serem acionados, com informações sobre um carro em chamas, militares foram até a segunda entrada de acesso ao distrito de Itamuri e encontraram um Fox completamente queimado, percebendo, em seguida, que haviam dois corpos  dentro do veículo.
Os cadáveres estavam completamente queimados, não sendo possível sequer definir o sexo.
Após a perícia os corpos foram trazidos para exames no IML de Muriaé, sendo o carro recolhido para um pátio credenciado pelo Detran.
Durante os trabalhos da Perícia foi encontrado dentro do veículo partes de uma pistola e próximo ao local vários projéteis que foram recolhidos.(Fonte:radiomuriae)
Lucas Almeida  já foi encaminhado para Penitenciária da cidade de Muriaé em Minas Gerais.
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close