Polícia

Linharense acusado de duplo homicídio é levado para Minas Gerais

A perícia constatou que as vítimas foram mortas por diversos disparo de arma de fogo de fogo s, os criminosos colocaram fogo no carro.

Já está na cidade de Muriaé, interior de Minas Gerais, Lucas Almeida, de 26 anos, morador do bairro Interlagos. Lucas foi preso em operação conjunta entre as Polícias Civis de Linhares e Muriaé,  que investiga um duplo homicídio registrado na cidade mineira no último dia 18. Para o Delegado Tayrone Espindola, chefe da divisão de homicídios no estado mineiro, Lucas armou uma emboscada para as duas pessoas que foram vítimas. Para atrair as vítimas, o morador de Linhares disse que queria comprar um trator. O delegado do caso disse que o tal trator havia sido roubado na região onde tudo aconteceu.

e depoiA perícia constatou que as vítimas foram mortas por diversos disparo de arma de fogo s, os criminosos colocaram fogo no carro. As vítimas ficaram completamente carbonizadas. Em depoimento, Lucas confessou o crime e deve responder por ocultação de cadáver e duplo homicídio.

Os quatro homens que também participou do crime  já haviam sido presas pela Policia de Muriaé, já o Linharense era o último acusado que faltava. O Crime foi planejado e executado com requintes de extrema crueldade contra as Vítimas, que foram surpreendidas numa emboscada, sem qualquer chance de defesa”, afirmou Delegado Tayrone Espindola.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close