Polícia

Dois acusados de homicídio são agredidos por moradores em Colatina

Nas últimas horas, circularam fotos nas redes sociais que seriam dos autores do homicídio,o que causou revolta entre os moradores.

A Policia Civil começou a investigar um linchamento registrado no bairro Vicente Soela, de duas pessoas que foram perseguidas por moradores. De acordo com a Policia Militar, o caso foi registrado por volta das 19 horas quando um grupo de 40 pessoas responsabilizaram , AMM, de 25 anos, e Rangel de Souza Kuhl, de 30 anos, pela morte da adolescente Brenda Marques Feitosa, de apenas 14 anos. O corpo da vítima foi encontrado em cova rasa no mesmo bairro. Nas últimas horas, circularam fotos nas redes sociais que seriam dos autores do homicídio,o que causou revolta entre os moradores.

Eles então tentaram fazer justiça com as próprias mãos. Quando a guarnição da policia chegou, foi necessário realizar disparos de advertência para acalmar os moradores. Um dos perseguidos conseguiu fugir só que Rangel de Souza não teve a mesma sorte e foi agredido até a morte. Oficialmente, a policia ainda não disse que os dois tem envolvimento com a morte da jovem. As investigações foram iniciadas.

 (VÍDEO)

Redação:Anderson Azevedo

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios