Acidente de Transito

Motociclista morre após perder controle de moto na Avenida Beira-Mar

Segundo testemunhas do acidente, o motociclista não estava em alta velocidade.

Um motociclista morreu no início da tarde desta sexta-feira (24) após perder o controle de uma moto na Avenida Beira-Mar, em Bento Ferreira, Vitória. Ele tinha 39 anos e era funcionário da Caixa Econômica Federal. O caso aconteceu por volta de 12h pouco depois da sede da Prefeitura da Capital, no sentido Centro. Há a suspeita de que o homem tenha sofrido um mal súbito. 

Segundo testemunhas do acidente, o motociclista não estava em alta velocidade. Prova disso é que não há marcas de frenagem no asfalto. Porém, há informações de que o motociclista cambaleava com a moto na pista pouco antes da Prefeitura.

Ao tentar fazer uma curva, ele perdeu o controla da moto e bateu em uma palmeira localizada no canteiro central da avenida. A moto que o homem piliotava era uma Yamaha R3. O Samu esteve no local e constatou a morte do motociclista. No momento, apenas uma das três faixas da Avenida está interditada. 

Informações preliminares dsa perícia da Polícia Civil apontam que o motociclista quebrou a costela direita, provavelmente no momento em que ele caiu da moto. Como ele não fraturou o pescoço e não tem marcas na cabeça, eles acreditam que ele não tenha batido a cabeça no coqueiro (como testemunhas haviam relatado antes).

O corpo foi levado para o DML, onde será feito um exame para saber a causa da morte.

(Fonte:tribunaonline)

COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar? Powered by QuadLayers
Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios