Polícia

Força Tática apreende arma e munição de grosso calibre

Os policiais encontraram mais 4 armas do tipo espingarda, além de um silenciador e munições.

Durante o patrulhamento da força tática da polícia militar, uma denúncia anônima fez os policiais se deslocarem até o distrito de São Salvador, zona rural de Colatina. A denúncia: disparos de arma de fogo que estaria incomodando e pondo em risco a vida dos vizinhos em uma prioridade rural daquela área.

A propriedade é do senhor Onésio Marques Baptiste mais conhecido como “Nenzinho”. Os disparos segundo a denúncia, estavam sendo feitos pelo seu filho Marcelo de Aquino de 31 anos, mais conhecido como “Cecéu”. Ao chegar na propriedade os policiais foram recebidos pelo Nenzinho. Logo em seguida o Marcelo também chegou ao local numa moto e com uma mochila nas costas, a polícia realizou a abordagem ao Marcelo e notou que o mesmo portava uma espingarda calibre 36 em sua mochila.

Também foi observado pelos policiais que havia uma arma no quintal próximo a uma mureta, nem Marcelo nem Onésio souberam informar se aquelas armas eram registradas e se possuía o documento de porte das mesmas. Questionado pelos policiais se haviam mais armas, Marcelo declarou que tinha em seu poder outras armas e que elas estavam em sua casa e que, uma delas tinha o registro de porte e posse (rifle semi automático). Os policiais encontraram mais 4 armas do tipo espingarda, além de um silenciador e munições.

Marcelo foi encaminhado a delegacia para prestar esclarecimentos, a espingarda de fabricação caseira, os rifles e munições foram apreendidas pela polícia, o documento de posse também foi levado pelos policiais para verificação de autenticidade.

COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?
Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios