Polícia

Mais um ferido por disparo de arma de fogo no residencial Rio Doce

Um Jovem foi ferido e ficou caído até ser socorrido por populares

Residencial Rio Doce tem segunda tentativa de homicídio  da semana, o primeiro caso de tentativa foi contra um adolescente de dezessete  anos, e que apos ficar em observação fugiu do HGL.

Segundo relato de populares em determinado momento do dia houve diversos disparos de arma de fogo, e que a policia não vista na comunidade.

Enquanto estava como deputado Luiz Durão disse que iria solicitar ao governo do ES a instalação de um ponto de apoio para a PM no residencial.

No inicio da noite de hoje outro jovem sofreu tentativa de homicídio, a vitima de fratura exposta e foi socorrido de forma não profissional e levada para um hospital da cidade.

A orientação é que em casos assim, o ideal é aguardar o socorro profissional do corpo de Bombeiros, pois eles tem equipamentos para fazer a imobilização adequada dos feridos, sem que isto cause mais danos a vitima, como houve fratura exposta pode ter danos irreversíveis.

Poder paralelo

Em todos os residencias que foram implantados na cidade, o crime se ramificou, foi assim no Jacafé I e no II, nas casinhas do Planalto e agora nas casinhas do Aviso (Residencial Rio Doce).

Nitidamente vemos a ausência do poder publico nesses locais, falta de empregabilidade,  e os jovens encontram no crime um mecanismo de sobrevivência, ou seja uma antecipação da morte

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios