Polícia

Mulher desequilibrada coloca fogo no carro do ex por vingança

Mesmo sabendo que o carro não sente dor, a mulher em fúria queima carro em Cariacica

“Eu surtei. Não aguentava mais ser enganada e traída”. É assim que a mulher suspeita de ter incendiado o carro do ex-namorado justifica a sua ação. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (3), na Avenida Expedito Garcia, em Campo Grande, Cariacica.

De acordo com a mulher de 28 anos de idade, ela e o ex-companheiro namoraram ao longo de seis meses. Ela conta que em todo esse período, ele foi infiel. O homem tem 58 anos – 30 a mais que ela.

“Fui agredida, extorquida e traída por ele. Inclusive, ele me traía com a mulher que trabalhava com ele”, acusa ela, que é segurança patrimonial.

Segundo o ex-namorado, essas traições nunca aconteceram. “Desde o início do namoro ela sempre foi ciumenta”, justifica ele, que conta que a conheceu em um salão de cabeleireiros.

A última crise de ciúmes, de acordo com o produtor de vídeos, aconteceu horas antes do carro ser incendiado. “Estávamos na minha casa e quando uma pessoa que trabalha comigo chegou para entregar materiais de trabalho, ela virou o ‘bicho'”, contou ele.

A pessoa que chegou na residência do homem é a mesma que a namorada o acusava de estar traindo. “Ele sempre disse que nunca teve nada com ela. Até o dia em que peguei os dois na cama”, conta ela.

Após a visita dessa colega de trabalho, os dois brigaram. “Ela disse que inventaria que eu a agredi. A polícia foi chamada e fomos para a delegacia”, conta o homem.

Na delegacia, ele prestou depoimento. “Ela saiu antes de mim. Quando cheguei em casa é que vi que estava acontecendo o incêndio”, contou o homem.

Fonte: Tribuna Online

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios