Polícia

Policia apreende Submetralhadora e desvenda duplo homicídio

Com eles foram encontradas armas e minuções, entre elas duas, uma seria servidora do HGL submetralhadoras, tipo fabricação caseira, calibre 380, prontas para a venda.

A Delegacia de homicídios de Linhares levou para a cadeia quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas, posse ilegal de armas e munições .

Reginaldo Santos Pereira, de 32 anos, é suspeito do duplo homicídio registrado no bairro Nova Esperança.

E Fabrício Passos Rocha, vulgo FB, Alexssandra dos Santos, 47 anos, que é servidora do Hospital Geral de Linhares e Vilmara Barros Silva, vulgo Tita, de 29 anos.

Com eles foram encontradas armas e minuções, entre elas duas submetralhadoras, tipo fabricação caseira, calibre 380, prontas para a venda. Além disso, a policia encontrou entorpecentes, yesgirls.net, e cerca de 6 mil reais em dinheiro, e comprovantes de depósito no valor de 5.000,00 mil reais e um veiculo Renalt Clio.

As investigações apontam para Reginaldo Santos Pereira a autoria de um duplo homicídio registrado no dia 25 de fevereiro deste ano, no bairro Nova Esperança. As vítimas foram Andréia Mendes, de 28 anos, e Poliana Correia Santana, de 33 anos.

Testemunhas contaram que dois homens invadiram a casa em que elas estavam e atiraram diversas vezes. Fabrício e Reginaldo foram levados para o presídio de Linhares. Alexssandra e Vilmara foram levadas para o Presídio Feminino de Colatina.

Da Redação

COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar? Powered by QuadLayers
Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios