Polícia

Polícia Civil procura homem suspeito de estuprar gestante em Aracruz

Caso ocorreu em junho. Vítima está grávida de seis meses.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Aracruz, divulga o retrato falado de um homem suspeito de ser o autor de um estupro cometido no dia 25 de junho na Praia do Sauê, em Aracruz.

A vítima, uma mulher de 32 anos, grávida de seis meses, afirmou em depoimento que foi rendida pelo homem, que estava armado com uma faca, enquanto passeava com a filha. Segundo a vítima, o autor era alto, magro, tinha uma tatuagem grande na perna direita e estava em um veículo preto com vidros escuros.

“Ela afirma que nunca tinha visto este homem antes. Nós a encaminhamos para a realização de exames periciais no Serviço Médico Legal de Linhares e confeccionamos o retrato falado, que pode auxiliar na identificação”, explicou a titular da DEAM de Aracruz, delegada Amanda Barbosa.

A Polícia conta com a colaboração da população. Qualquer contribuição para identificação do suspeito pode ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O sigilo e anonimato são garantidos.

COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?
Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios