Polícia

Policia desvenda autoria do homicídio de taxista em Linhares

O homicídio foi registrado no dia 26 de abril deste ano, por volta das 22 e trinta, num estabelecimento comercial da Avenida Castro Alves.

Mais um resultado de investigação de homicídios registrados em Linhares com desfecho de autoria e motivações foi divulgado pela delegacia de homicídios e proteção a pessoa. A morte do taxista Sérgio Luiz Zanezi não é mais mistério para às autoridades em segurança.

O homicídio foi registrado no dia 26 de abril deste ano, por volta das 22 e trinta, num estabelecimento comercial da Avenida Castro Alves. Quem matou o taxista está identificado. Trata-se de Manoel ferreira, de 34 anos, um pintor que veio da Bahia para trabalhar em Linhares.

A investigação da dhpp Linhares ouviu 10 pessoas sobre o caso. Concluiu que Sérgio estava bebendo no bar com alguns amigos. Num dado momento, Manoel ferreira chegou no bar promovendo algazarras que incomodaram o taxista e os demais clientes que reclamaram com o assassino.

A investigação também apontou que Manoel saiu do local e minutos depois retornou com uma faca. Quando o taxista pagava a conta foi golpeado por traz diversas vezes. Um dos presentes no local do crime tentou tomar a faca do agressor e também foi golpeado nos braços. Logo depois, Manoel foi embora. O taxista teve morte confirmada.

a policia levantou que Manoel morava na Avenida Vasco Fernandes Coutinho, pagando aluguel de uma residência, depois do crime, não mais foi encontrado.

Diante da conclusão do caso, a denuncia sobre a morte do taxista chegou ao ministério público e já foi recebida no fórum desembargador Mendes Vanderlei. Portanto, o pintor Manoel ferreira já é procurado da justiça. Quem souber do paradeiro dele pode manter contato com a policia civil através do telefone 181. Não é necessário se identificar.

Esta morte faz parte dos dados divulgados pelo governo do estado entre outras 8, que colocaram o bairro Interlagos como o mais violento do espírito santo. Por causa disso, uma audiência pública acontecerá na câmara municipal de Linhares abordando a violência na região e a estrutura  necessário para as forças de segurança. Toda a população está convidada para participar.

COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar? Powered by QuadLayers
Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios