Polícia

Trafico de drogas: Policia prende 10 pessoas em Linhares

A Operação foi chamada de “Torre Branca”, e o objetivo combater um grupo criminoso que atuava nos bairros região do Aviso e Planalto. 

Dez pessoas envolvidas com tráfico de drogas em Linhares foram presas nesta manhã. Foram apreendidas 105 gramas de cocaína,351 buchas de maconha, um tablet pesando 435 gramas de maconha, duas pistolas calibre 380, 107 munições de diversos calibres e uma quantia em dinheiro estimada em mais de nove mil reais. A Operação foi chamada de “Torre Branca”, e o objetivo combater um grupo criminoso que atuava nos bairros região do Aviso e Planalto. 

O delegado Leandro Esperandio disse que o trabalho da policia não para. Será feita uma minuciosa investigação para descobrir se o grupo praticava outros delitos nas duas regiões. O tenente Mantovani da Policia Militar confirmou o material apreendido e disse que tudo foi encontrado graças ao apoio de cães farejadores, acionados para esta ação.

Entre os presos, dois são menores de idade. Após prestar depoimentos serão levados para presídios de Linhares e Colatina. Ao todo, o trabalho contou com oito policiais civis e 36 policiais militares, um promotor de justiça, além de dois cães farejadores.

COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar? Powered by QuadLayers
Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios