Destaque

A verdade sobre o concurso Miss Linhares 2019

Mas para a família de Manayra Bitencourt dos Santos, a votação está completamente errada, e culpa a equipe responsável do evento pelo equivoco.

No dia 13 de julho, os linharenses puderam acompanhar o desfile de belas jovens na passarela, do concurso que elegeu a “Miss Linhares de 2019”.

O concurso aconteceu no Conceição Hall, onde houve a disputa de modelos de várias idades em diversas categorias, inclusive uma masculina. Já na categoria Miss Popularidade ocorreu um erro e o prêmio de primeiro lugar não foi dado a pessoa certa.

Mas para a família de Manayra Bitencourt dos Santos, a votação está completamente errada, e culpa a equipe responsável do evento pelo equivoco. Depois de muito esforço, noites sem dormir e uma intensa campanha para conseguir votos, a família tem certeza de que Manayra é verdadeira vencedora do concurso.

E a própria equipe que realizou o concurso admitiu o erro, pediu desculpas e convocou Manayra para o Desfile cívico desta quinta-feira, dizendo que o prêmio tinha primeiro e segundo lugar, o que não diminuiu a decepção da família.

Nossa redação entrou em contato com responsável do evento, que não atendeu nosso chamado.

COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

Um comentário

  1. Não foi só isso muitas mães no dia do concurso reclamaram que no concurso do miss teem o resultado foi comprado mas como nos não temos como provar eu queria que vocês c padece investigar esse é outros erros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?
Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios