CidadeDestaqueLinhares

Mudanças no trânsito de Linhares provoca reclamações

Trevo que já registrou vários acidentes graves.

Uma rotatória que tem um histórico de muitos acidentes. Assim ficou conhecido o trevo do BNH, ou como é chamado por muitos: “o trevo da Fiat”.

A concessionária que administra a rodovia fez uma mudança, antes quem seguia do Canivete sentido Centro da cidade precisava parar para quem estava fazendo o contorno. A placa de pare na lateral foi retirada, e foi instalada uma placa de preferência a rotatória, ou seja, agora quem estiver na rotatória terá a preferência.

Esse cruzamento tem sido o motivo de muita reclamação por parte dos usuários da via.

No entanto a concessionária sempre dizia que realizava estudos, para ver a viabilidade de instalação de semáforos.

Mudanças que não foram bem sucedidas

No trevo da escola Estadual Emir de Macedo Gomes, foi retirado a rotatória. A partir daí, para sair do Centro e seguir sentido Canivete os condutores precisam entrar no bairro Shell e retornar para a BR.

Outra mudança foi no trevo do bairro Lagoa do Meio, a rotatória também foi removida, e quem sai dos bairros Jardim Laguna Palmital, José Rodrigues Maciel e Lagoa do Meio, tem que cruzar a pista indo pra o bairro Três Barras, para então seguir para o Centro da cidade. Se o condutor estiver no bairro Três Barras terá duas opções: contornar no semáforo que tem a rotatória ou seguir reto e entrar no bairro Lagoa do Meio seguindo para o norte capixaba ou Sul da Bahia.

Outro ponto que houve mudança foi acesso ao aeroporto da cidade, a concessionária fechou esse acesso, agora é necessário ir após o Shopping para fazer o retorno ao aeroporto e para Centro da cidade.

COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. No trevo da fiat a troca foi o contrario… quem vinha do canivete sentido centro tinha que parar para dar a preferência a quem estava no trevo, agora que está no trevo tem q dar a preferência a quem está indo pro centro. E nunca teve acesso ao aeroporto, aquele retorno era somente para veículos de emergência (tinha uma placa enorme la especificando) mais ninguém respeitava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?
Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios