Polícia

Casal é preso suspeito de coordenar um ‘Disque Drogas’

O casal utilizava os filhos menores para não serem identificados.

Policiais civis da 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante autuaram em flagrante um casal suspeito de coordenar um “Disque Drogas” no município. Os suspeitos, uma mulher que trabalha em uma creche do município, Maria Andreia Fulgencio, de 35 anos, e seu esposo Sergio Silva, de 31 anos, foram presos na residência do casal, no bairro Providência.

O titular da Denarc de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque, informou que as investigações estavam ocorrendo há dois meses e tiveram início após uma denúncia anônima. “Após a denúncia, realizamos investigações e uma série de diligências, as quais apontaram que o casal buscava drogas no município de Castelo, a embalava e revendia a uma clientela restrita em Venda Nova do Imigrante. Para a venda das drogas, o casal utilizava os filhos menores para evitar abordagens”, explicou.

Além das prisões, foram apreendidas cinco gramas de cocaína e nove pedras de crack com os detidos. “Durante as nossas investigações, descobrimos que há chances de existirem mais ações de “disque drogas” com esta. Continuamos as investigações para localizarmos todos os envolvidos nessa associação criminosa”, disse o delegado.

Maria e Sergio foram presos pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas. A detida foi encaminhada para a Penitenciária Feminina de Cariacica (PFC) e seu esposo para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

O delegado solicita a quem tenha informações sobre tráfico de drogas na região, que entre em contato com a Polícia Civil (PCES) por meio do Disque Denúncia 181. O anonimato é garantido.

COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?
Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios