CidadeDestaqueLinhares

Assaltantes tentam render Soldado da Força Tática e se dão mal.

O Soldado deixou um dos assaltantes baleado.

Criminosos se deram mal numa tentativa de assalto, para a infelicidade dos assaltantes a vítima era um soldado da Força Tática. O soldado foi rendido por dois elementos, em frente a uma residência do seu vizinho no bairro Planalto. Um dos assaltantes sacou uma pistola e apontou para a vítima, obrigando o soldado entrar para a residência.

O soldado se identificou então como policial e deu voz de prisão aos assaltantes. Como a ordem não foi acatada, o soldado sacou sua arma e reagiu a injusta agressão efetuando dois disparos em direção aos elementos, acertando José Roberto Rodrigues que ficou no chão, enquanto seu comparsa identificado como Jhulio Martinelli fugiu correndo, mas a polícia o perseguiu e ele acabou detido.

Após a prisão de Jhulio foi constatado que a arma usada no assalto era na verdade um simulacro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, socorreu o assaltante ferido e o encaminhou ao hospital. Já Jhulio Martinelli foi conduzido pelos policiais até a 15ª Delegacia da Polícia Civil.

COMPARTILHAR
Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?
Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios