Polícia

Policiais civis recuperam pedra preciosa e apreendem armas

Materiais recuperados já foram entregues para as vítimas.

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP), de Santa Teresa, com o apoio das DPs de Santa Maria de Jetibá, Santa Leopoldina e Itaguaçu, cumpriram mandado de busca e apreensão no distrito de Santo Antônio do Canaã e autuou em flagrante suspeito do crime de roubo em propriedades rurais no município de Santa Teresa. Alessandro Lopes dos Santos, vulgo Zão, de 29 anos, foi preso em sua residência e teve armas, munições, pedras preciosas, touca ninja e pássaros silvestres apreendidos.

De acordo com o titular da DP, delegado Fabrício Lucindo, as investigações apontam Alessandro, como um dos suspeitos do crime que roubou vários objetos e uma pedra preciosa. “Na residência do suspeito encontramos a roupa utilizada durante o roubo apreendemos os materiais roubados que estavam ali e fizemos a entrega do que foi recuperado para as vítimas e os policiais continuam trabalhando para identificar os outros suspeitos do crime”, relatou.

Um dos roubos ocorreu no final do mês de setembro, em que o suspeito, juntamente com outro comparsa, amarraram e prenderam as vítimas no banheiro, roubaram vários objetos e uma pedra preciosa “agua marinha”, no valor estimado de mais de R$ 300.0000,00, trezentos mil reais, e ao fugirem do local, efetuaram disparos de arma de fogo para amedrontar as vítimas.

O detido foi autuado em flagrante pela prática de crime ambiental, posse ilegal de arma de fogo restrita e posse ilegal de arma de fogo.

Alessandro Lopes dos Santos, vulgo Zão, foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina.

COMPARTILHAR
Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?
Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios