CidadeDestaque

Preso um dos mandantes do duplo homicídio do Comerciante Marcelo Almeida e Silvia Maria Ribeiro França

João Batista Fernandes da Silva foi preso num comércio no bairro Interlagos.

 

Foi preso na manhã desta quarta-feira(30), João Batista Fernandes da Silva de 61 anos, acusado de ser um dos mandantes do assassinato do comerciante Marcelo Almeida e de sua funcionária Silvia Maria Ribeiro França. O duplo homicídio aconteceu a quatro meses atrás no bairro Movelar.

O outro mandante do crime é o genro de João, Neles Marques Silva Junior de 28 anos, que foi preso em 16 de setembro no estado de Goiás. Neles foi preso por ser mandante de outro homicídio que também ocorreu no bairro Movelar.

Os suspeitos da execução do crime já tinham passagem pela polícia. Luan da Silva Rodrigues de 29 anos tinha passagem por homicídio, tráfico de drogas e posse de arma ilegal. Já Lucas Vasconcelos da Silva de 21 anos, tinha passagem por roubo e tráfico de drogas.

O crime foi motivado por uma negociação de um supermercado no bairro Interlagos entre Marcelo e Neles. O preço do comércio que Marcelo queria adquirir era de R$550.000,00 e Neles devia a quantia de R$200.00,00. Como Neles queria a diferença do valor em espécie e não queria abater a dívida, eles então não conseguiam um acordo e as divergências culminaram no crime.

Os suspeitos foram presos um a um pela polícia civil. Lucas foi o primeiro, preso pela Polícia Militar por roubo. Neles foi o segundo preso em Goiás pela Polícia Civil. Luan foi o terceiro, e hoje João foi preso em um comércio no bairro Interlagos.

A prisão de João é preventiva e a princípio vai durar por 30 dias pois o inquérito o i ainda não foi concluído.

 

COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?
Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios