Acidente de TransitoDestaque

Acidente com ônibus deixa mortos e vários feridos em Cachoeiro de Itapemirim

De acordo com a Polícia Militar, uma criança foi resgatada com vida, mas morreu no hospital

Aumentou para três o número de mortos em um grave acidente que envolveu um ônibus de excursão, na tarde deste sábado (2), na rodovia ES 164, que liga os municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Vargem Alta. A vítima é uma criança, que chegou a ser socorrida para o Hospital Infantil de Cachoeiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O tombamento ocorreu por volta de 12h40, próximo à conhecida “Curva da Morte”, na altura do distrito de Soturno, zona rural de Cachoeiro.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o ônibus seguia no sentido Vargem Alta x Cachoeiro, e passageiros relataram que motorista perdeu o controle do veículo ao fazer a curva e tombou na via. A excursão havia saído de Belo Horizonte, com destino à Praia de Itaóca, em Itapemirim. O ônibus transportava 43 passageiros quando o acidente aconteceu, segundo a PM.

Entre os mortos, está o motorista que conduzia o veículo. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e ambulâncias da região. Muitas delas foram levadas por populares, em carros particulares. Os feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Cachoeiro. A polícia ainda não disponibilizou o número de feridos.

O trânsito está totalmente interditado nos dois sentidos da via para o socorro e resgate das vítimas.

Fonte: folhavitoria

COMPARTILHAR
Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?
Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios