Destaque

Um mandato em favor das causas sociais

Ciara da pesca, luta pelos pescadores antes de assumir uma cadeira na Câmara de Conceição da Barra

Antes de assumir seu primeiro mandato como vereadora em Conceição da Barra Ciara da Pesca – PSDB, já trabalhava pelas causas sociais no município.

Foto: Via Whatsapp, reunião com lideranças 

Em tempos difíceis para os pescadores em virtude dos rejeitos de minérios  lançados  no Rio Doce até chegar no oceano Atlântico, o que deixou muitas famílias sem renda, e passando por vários tipos de necessidades.

Já não estava sendo fácil, imagine agora com projeção da chegada das manchas de petróleo ao litoral capixaba, como isto a vereadora Ciara, foi para Porto Seguro e Mucuri para conhecer as ações mitigadoras para diminuir os impactos nas atividades de pesca e turismo na região.

Nossa equipe conversou com a vereadora e ela disse: ” minha luta é para que o meu povo, ou seja os pescadores tenham dignidade, e que possam levar o sustenta para suas famílias, eu sou filha de pescador, e sei que não é fácil, mas com garra e terminação tudo é possível. Depois dos rejeitos das barragens, e agora tem essa questão das machas de petróleo, nós não vamos cruzar os braços, o setor da pesca é o que mais emprega aqui em Conceição da Barra, e outro setor que emprega muito é o turismo que poderá ser afetado, como os donos de pousadas e hoteis e bares e restaurantes irão fazer sem os turistas”.

Filha de pescador, nascida no litoral sul capixaba em Itapemirim, Ciara  vem ganhando destaque na politica barrense.

Em suas ações na colonia de pesca já ajudou muitos pescadores a conseguirem vários tipos de benefícios.

Da Redação

 

COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?
Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios