LinharesPolíciaSooretama

Polícia prende dois criminosos no fim de semana

Um dos criminosos é acusado de homicídio e outro foi preso por roubos.

O primeiro de prenome Sidnei, foi preso em Sooretama quando estava escondido na casa de parentes, e o mais incrível e que ele já tinha sido preso em três oportunidades por ter cometido roubos. O criminoso agia sozinho geralmente armado com uma faca, e ao confessar ser o autor dos crimes, disse que cometeu os crimes por não conseguir emprego.
Em Agosto a justiça determinou que ele fosse solto, e ele então retornou a cometer crimes nas regiões de Linhares e Sooretama. Sidnei praticava furtos em padarias e em ônibus da viação que atende as duas cidades.
Foi preso também um homem acusado de homicídio, Tiago Rodrigues da Silva de 19 anos é acusado de executar um adolescente identificado como Hugo, na cidade de Sooretama na semana passada, e as imagens da câmera de segurança do local não deixou dúvida de que Tiago foi o autor do crime. A Polícia Militar prendeu o elemento por tráfico de entorpecentes.
Segundo o delegado da Polícia Civil, Tiago confessou ser o autor do crime, e disse que assassinou Hugo para se proteger, o que diverge das imagens gravadas pela câmera.

COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
× Como posso te ajudar?
Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios