CidadeDestaqueLinharesPolícia

Comandante Geral da Polícia Militar visita Linhares

Aconteceu uma operação de combate o crime.

 

Foto: Redação Will Souza

A quinta-feira (28) foi movimentada em Linhares. O Coronel Márcio Eugênio Sartório visitou a cidade, ele assumiu o Comando Geral do Estado a dez dias, e veio dar orientações a Polícia de Linhares e observar as maiores necessidades da Cidade.

O Comandante ao fazer um panorama geral da segurança no ano, disse que embora alguns crimes foram um pouco acima do normal, no geral entendeu que o balanço foi positivo. Já ao ser perguntado sobre o efetivo policial, ele respondeu que a polícia opera com dois mil policiais a menos do que o ideal, mas que o trabalho continua. Segundo ele o efetivo está motivado, e entrega sempre o seu melhor a sociedade.

O coronel falou ainda que a missão de combater o tráfico não é só dever da Polícia, e que a educação é a melhor arma contra o crime. Depois de dar uma coletiva de imprensa na Associação Militar Estadual, o Comandante Geral foi até o estande de tiro do clube Mata do Lago, onde ministrou um treinamento de tiro e deu algumas orientações aos policiais.

Foto: Redação Will Souza

Depois disso ele sobrevoou a cidade observando áreas de risco, onde a criminalidade está presente. Ainda hoje aconteceu uma operação de combate ao crime, onde houve a atuação de vários policiais em áreas estratégicas.

COMPARTILHAR
Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
× Como posso te ajudar?
Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios