Sem categoria

Polícia de Colatina apreende quase 1kg de maconha em residência

Gabriel foi preso em um caminhão em Linhares.

 

No fim da tarde desta quarta-feira(27), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que existia uma quantidade de entorpecentes numa certa residência no município de Colatina, segundo informações a droga estava escondida dentro da CPU de um computador, diante dessa informação os policiais foram até a residência. Chegando lá conversaram com uma senhora, a mãe de Gabriel, que autorizou a entrada dos policiais na residência para verificar a informação.

No quarto de Gabriel após retirar a tampa lateral do CPU a Polícia encontrou a quantia de aproximadamente 960 gramas de maconha, (que após fracionadas e vendida poderia gerar um valor total de R$19.200,00. Foi apreendido também uma balança de precisão, varias sacolinhas para embalo, uma faca com vestígios de maconha e a quantia de R$40,00.

Quando os policiais perguntaram sobre o paradeiro de Gabriel para a mãe dele, ele informou que ele estava vindo de Linhares num caminhão amarelo. A polícia se deslocou no sentido Linhares, abordou o caminhão 710 de cor amarela, que era conduzido pelo pai dele, próximo a pedreira,  Gabriel foi revistado e foi encontrada no seu bolso uma bucha de maconha, foi dado voz de prisão, Gabriel assumiu a propriedade do entorpecente que foi encontrado no seu quarto e falou que havia um pouco menos de 1 kg.

Gabriel foi conduzido até a 15ª delegacia regional, sendo entregue para a autoridade de plantão. O condutor do caminhão que é pai do abordado foi liberado no local.

COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Close
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
× Como posso te ajudar?
Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios