Esporte

Desafio de Gigantes de vôlei reúne medalhista olímpico e vice-campeão brasileiro na arena do Pontal

Quem esteve presente na Arena Esportiva do Pontal neste domingo (12) recebeu uma verdadeira aula de vôlei de praia com o medalhista olímpico Fábio Luiz e o vice-campeão brasileiro Fernandão através do Desafio de Gigantes. No duelo, Fernadão levou a melhor e venceu a partida por 2 sets a 1. Antes do desafio, a dupla realizou uma clínica gratuita para os adeptos da modalidade.

De acordo com Fernandão, o desafio contribuiu na sua preparação para disputa da quarta etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. A competição tem início nesta terça-feira (14) em João Pessoa.

“Nosso estado tem lindas praias onde podemos levar um pouco da nossa história através do esporte. Nosso objetivo é mostrar que é possível sim você sair de uma cidade pequena e realizar seus sonhos, pois sou de Marataízes e hoje conheço o mundo por causa do vôlei. Além disso, o desafio me ajudou a se preparar para a disputa da quarta etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia”, destacou o atleta.

O medalhista olímpico nas Olimpíadas de Pequim em 2008, Fábio Luiz, achou incrível ter realizado o Desafio no Pontal e espera voltar em breve no balneário.  “Viemos aqui hoje no Pontal realizar este espetáculo através do desafio. Sabemos que o Espírito Santo é referência no vôlei de praia para o Brasil e o Mundo. Nosso objetivo é trazer um pouco da nossa experiência para os jovens de Linhares, pois esta é uma acidade que tem investido muito no esporte. Agradeço ao prefeito Guerino e ao secretário Ivan pela organização e por investir sempre no setor esportivo. Achei o lugar maravilhoso e espero voltar aqui em breve”, afirmou.

“Estou muito feliz em ter recebido essas duas grandes feras do vôlei de praia em nossa arena. Eles mostraram a importância e poder de transformação que o esporte tem na vida das pessoas. Além disso, quem acompanhou o desafio presenciou uma verdadeira aula de vôlei”, disse o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador Filho.

COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: