CidadePolítica

Ficou caro! Prefeitura de Linhares gastará quase 3 milhões com empresas de sonorização

O gasto será com empresas de sonorização.

O valor de aproximadamente 3 milhões assusta, principalmente se for levado em consideração que a atual administração já pegou mais de 200 Milhões de reais em empréstimos.

A situação passa a ligeira aparência de que a situação financeira do município está ótima. Através da ata de preços numero 14/2020, com assinatura em 20 de janeiro de 2020, o município anunciou a contratação de duas empresas, que juntas receberão R$ 2.923,629,60 (Dois Milhões Novecentos e Vinte e Três Mil, Seiscentos e Vinte e Nove Reais e Sessenta Centavos),  para executar serviços de locação, montagem e desmontagem de palco, além de tendas, toldos, stands, sonorização, trio elétrico e outros.

Os serviços atendem a demanda da secretaria municipal de cultura, turismo, esporte e lazer. Isso mesmo, são três milhões destinados as demandas desta pasta.

Em nota, a prefeitura disse que, todos os contratos da Prefeitura são publicados no Portal da Transparência. Se você quiser ter acesso ao contrato esse é o número do processo 019348/2019, cujo protocolo é 556984.

COMPARTILHAR
Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: