Acidente de TransitoDestaque

Acidente deixa quatro vítimas fatais

O condutor do veículo estava participando de um racha com um motociclista.

Na tarde do último domingo (16), a polícia recebeu a informação de que um homem estava ferido dentro de um veículo em frente a uma mercearia, em Alto Pancas. Os policiais foram imediatamente até o local indicado e acionaram a ambulância.

Ao chegar no local, foi constatado que um veículo Corsa GL, de cor branca, placa MOZ 0314, havia colidido no ponto de ônibus e caído em uma vala. Uma criança que foi vítima do acidente foi socorrida imediatamente e levada ainda com vida até o hospital de Pancas.

Dentro do veículo, havia um casal já sem vida preso nas ferragens. Outros dois homens estavam caídos fora do veículo, também mortos. A polícia isolou o local e acionou o corpo de bombeiros e o Ciodes para chamamento da perícia e do IML.

Segundo a criança que foi socorrida, o carro que estava com as cinco pessoas, estava batendo racha com uma moto que tomou sentido ignorado, e foi aí que o motorista perdeu o controle do carro, vindo a colidir em um ponto de ônibus e cair numa vala.

A perícia esteve no local, juntamente com o corpo de bombeiros e IML. Todas as medidas cabíveis foram tomadas e a retirada das vítimas foi liberada pela perícia.

COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: