DestaqueLinharesPolícia

Força Tática recupera veículo roubado em Linhares

A perseguição aconteceu na BR101

Uma perseguição policial aconteceu na noite desta terça-feira (17).

A Polícia recebeu a informação de que um veículo foi roubado. Uma viatura da Força Tática da Polícia Militar se deslocou até a BR 101, pois esta seria uma das possíveis rotas de fuga dos assaltantes.

Os policiais não tinham ainda a placa do carro porque a vítima estava nervosa demais e não conseguiu passar. Quando estavam próximos ao Shopping Pátio Mix os policias se depararam com um Fiat Punto de cor branca e começaram a acompanhar o veículo, porém o veículo começou a acelerar, aumentou a velocidade e passou a saltar os quebra-molas e fazer ultrapassagens perigosas e os policiais começaram a perseguição.

A perseguição só parou quando chegaram ao trevo da Lagoa Juparanã, pois o condutor do veículo perdeu o controle do carro, caiu num buraco, saiu do veículo e empreendeu fuga. Os policiais fizeram uma varredura no local, mas não conseguiram encontrar o suspeito.

A polícia conseguiu recuperar o veículo roubado, um simulacro de arma de fogo, um aparelho celular e documentos pessoais da vítima.

COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: