Polícia

Polícia Civil cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em Linhares e Sooretama

A operação começou em uma propriedade rural no Córrego Farias em Linhares

16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares realizaram uma operação policial na madrugada de sexta-feira (20/03), em Linhares na região do córrego Farias e também na cidade de Sooretama, cumpriu alguns mandados de buscas e com objetivo de localizar armas e munições.

A operação começou em uma propriedade rural no Córrego Farias onde foram realizadas buscas em uma casa na propriedade, na casa foram apreendidos um revólver calibre 32 e uma pistola calibre 380 mais munições. Também dois homens foram conduzidos para 16ª Delegacia Regional de Linhares. Um dos homens tinha passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes e sequestro.

Também foram realizadas buscas em várias residências na Cidade de Sooretama tentando localizar, armas, drogas, também um homem que estaria praticando vários crimes de roubo na região daquele município, o suspeito não foi localizado, mas foram realizadas apreensões de armas que foram encaminhadas para a Perícia Criminal da Polícia Civil, pois existe suspeita de que tenham sido utilizadas em crimes de homicídio na região.

COMPARTILHAR
Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Close
Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: