LinharesPolícia

Sombra e Sombrinha apreende munições dentro de estojo de maquiagem no Residencial Rio Doce em Linhares

O flagrante ocorreu na tarde desta quarta-feira (20) a mulher é acusada de guardar munições de arma de fogo.

Uma jovem de 18 anos, foi presa pela dupla da Polícia Militar, Sombra e Sombrinha no Residencial Rio Doce, em Linhares. O flagrante ocorreu na tarde desta quarta-feira (20) a mulher é acusada de guardar munições de arma de fogo.

Segundo os policiais, eles estavam em patrulhamento tático motorizado quando visualizam na proximidades da quadra 11 um cartucho de calibre 12 deflagrado, diante do exposto resolveram verificar o fato, e ao desembarcamos e abordar uma residente ela foi indagada quem mais reside em tal casa.

De acordo com os militares o marido da mulher tem envolvimento no tráfico de Drogas e comercialização de Armas de Fogo, e tal casa já foi alvo de operações envolvendo a Equipe do K9 e Força Tática, tendo em vista diversas denúncias que dão conta de que em tal casa o Grupo do X.

Para a Polícia, eles escondem armas de diversos Calibres, diante de tais informações foi autorizado a entrada na residência, e durante as buscas no quarto do casal foi encontrado dentro de uma nécessaire de maquiagem oito munições calibre 12 intactas e cinco munições intactas calibre 22.

Diante dos fatos, a jovem foi presa em flagrante por posse ilegal de munições com o material apreendido e encaminhada para a Delegacia Regional de Linhares.

Fonte:Bananal Online.

COMPARTILHAR
Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: