Sem categoria

PRF apreende 5 armas em menos de 24 horas

A operação aconteceu em cidades do Norte do ES.

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de cinco armas de fogo em menos de 24 horas. As apreensões aconteceram nessa quinta-feira (28) em cidades do Norte do Espírito Santo.

A primeira apreensão foi na parte da manhã, em Ibiraçu. Os agentes passavam pela BR-101 e se depararam com um acidente em que não havia vítimas. Foi quando ocupantes de um carro, ao perceber a chegada dos policiais, fugiram

Segundo a PRF, no meio do caminho os suspeitos jogaram duas armas pela janela do veículo: uma pistola 9 mm e um revólver calibre 38. As duas com munição. O carro em que estavam foi interceptado com a ajuda da Polícia Militar (PM). Eram dois ocupantes, um deles adolescente.

A outra apreensão aconteceu na parte da tarde na BR-101 em Sooretama. Durante uma fiscalização, a PRF abordou um veículo em que havia três pessoas. Os policiais revistaram o carro e encontraram duas submetralhadoras de fabricação artesanal e uma pistola calibre 380. Além disso, os agentes apreenderam uma bolsa com munição intacta.

Os suspeitos detidos em Ibiraçu foram encaminhados à Delegacia de Aracruz. Já as três pessoas flagradas em Sooretama, para a Delegacia de Linhares. Essas ações da PRF fazem parte da Operação Tamoios que reforça o policiamento nas rodovias federais com o objetivo de combater a criminalidade.

COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: