CidadeColatinaDestaquePolícia

Polícia apreende armas, drogas e munições durante patrulhamento

Os dois elementos tentaram fugir, mas foram presos pela polícia.

Durante patrulhamento no bairro São Marcos, a polícia foi informada que estaria ocorrendo o tráfico de drogas em uma casa próximo a um beco. Chegando à residência os policiais viram no terraço da casa, dois indivíduos que ao ver a equipe dispensaram algo e saíram do local. A polícia alcançou um na parte baixa da residência e o outro foi alcançado dentro da residência. Foi feita a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com os mesmos.

Porém foram encontrados próximos a eles dois papelotes de cocaína e no local onde estavam, os policiais encontraram também dois potes de ácido bórico, duas balança de precisão, alguns comprimidos usados para beneficiamento da droga, 08 buchas de maconha, um pedaço de maconha pesando aproximadamente 3,75 gramas e um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Ainda na residência foi encontrado em um dos quartos uma espingarda calibre.22, um cartucho, 13 munições calibre .22, deflagrado calibre .38, uma luneta e um pote com chumbo. A moradora da casa informou que um dos suspeitos havia entrado na residência antes da chegada da equipe no local.

A polícia conduziu os dois elementos juntamente com o material apreendido à delegacia regional de Colatina.

COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: