Polícia

Suspeito de tráfico de drogas é preso portando carteira falsa com brasão da Polícia Civil

Polícias Civil e Militar participaram da ação em Venda Nova do Imigrante, na manhã dessa quarta-feira (03).

Um indivíduo de 32 anos, investigado há meses pela Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Venda Nova do Imigrante, foi preso na manhã dessa quarta-feira (03), em uma ação integrada entre Polícias Civil e Militar, no município.

“Nós acompanhávamos a movimentação desse investigado, que trazia cocaína de Viana para cá, misturava com outros insumos e revendia. As investigações apontam que ele fazia o trajeto rotineiramente, a cada dez ou quinze dias”, relatou o titular da Denarc de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque Peres.

No momento da abordagem, o suspeito retornava a Venda Nova do Imigrante, com mais um carregamento de entorpecentes.  Ele não apresentou resistência e entregou aos policiais 43 papelotes de cocaína, que estavam escondidos no estofado do banco do motorista. Com ele, também foram apreendidos dinheiro, celulares, e uma carteira com o brasão da Polícia Civil, falsificada.

“Acreditamos que ele tinha a intenção de usar a carteira para se esquivar de possíveis abordagens policiais. No entanto, o suspeito não deu nenhuma declaração a respeito. A origem da carteira será investigada”, afirmou o delegado.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e usar distintivo de função pública que não exerce. Em seguida, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: