Polícia

Policiais civis prendem idoso suspeito de descumprir de medida protetiva

Durante a operação, um revólver calibre 38 com seis munições foi apreendido.

Policiais civis de Guaçuí prenderam,um idoso de 62 anos, suspeito de descumprir uma medida protetiva. A ação aconteceu em um sítio na localidade de São Romão, na zona rural do município. Segundo o responsável pelo caso, delegado Marcos Nery, o suspeito foi acusado de agressão física contra a irmã, uma idosa de 61 anos.

“O crime aconteceu no dia 23 de março deste ano. As agressões foram motivadas por desentendimentos referentes à herança dos pais deles. Na ocasião, o suspeito bateu na irmã com murros e tapas, que ficou gravemente ferida. Diante disso, a vítima registrou a ocorrência e solicitou a medida protetiva”, relatou o delegado.

Já no dia 08 de abril deste ano, a vítima registrou uma ocorrência por descumprimento da medida protetiva. “O suspeito estaria indo atrás dela e a ameaçando. Visto isso, comunicamos à Justiça e solicitamos um mandado de prisão preventiva em desfavor dele”, afirmou Nery.

As investigações apontaram a localização do detido. Ainda segundo o delegado, durante a operação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com seis munições de mesmo calibre. “Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo”, informou.

O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI), onde permanece à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: