Destaque

Supermercado é interditado durante fiscalização da Polícia Civil e Procon-ES

No local foram encontrados diversos produtos vencidos e situações sanitárias precárias.

Nesta quinta-feira (02), a Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon) realizou nova fiscalização visando apurar más condições sanitárias em um supermercado localizado em Jacaraípe, na Serra. Participaram da ação, o Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-ES) e a Vigilância Sanitária Municipal da Serra.

De acordo com o titular da Decon, delegado Eduardo Passamani, o supermercado precisou ser interditado após detectarem produtos vencidos ou em situações sanitárias precárias. “Recebemos a denúncia via Disque-Denúncia -181 e fomos averiguar. No local encontramos alguns produtos, desde alimentos até produtos de limpeza e higiene, que estavam com indicativos de presença de pragas”, afirmou.

Os proprietários foram notificados a apresentar defesa e poderão responder por crime contra relação de consumo. O delegado ressalta que a população pode denunciar estabelecimentos que ferem as regras sanitárias pelo Disque-Denúncia 181, ou por meio do site disquedenuncia181.es.gov.br. “Todas as informações são recolhidas e apuradas”, garantiu.

COMPARTILHAR
Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: