CidadeDestaque

Linhares entra para o grupo de risco alto de Covid-19

O Governo orientou sobre como deve ser o funcionamento do comércio.

O Governo do Espírito Santo anunciou que  mais sete municípios entraram para o grupo de “alto risco” no mapa de risco da contaminação do Estado. Um desses municípios é Linhares e de acordo com as medidas adotadas pelo Governo do Estado, as atividades comerciais nessas cidades devem funcionar adotando um sistema de revezamento. O município já registra mais de 2300 casos da doença.

O governo orientou para que nos dias pares, está autorizado o funcionamento dos estabelecimentos de consumo pessoal, como lojas de roupas, calçados, cosméticos, perfumarias, acessórios e similares.

Nos dias ímpares, podem funcionar  os estabelecimentos que vendem eletrodomésticos e eletrônicos, materiais de construção, lojas de venda de peças automotivas, lojas de venda de veículos automotores, móveis, colchões, cama, mesa e banho, artigos de festas e decoração, artigos de informática, classificados como lojas de consumo não pessoal.

Para todos os estabelecimentos e serviços, é obrigatório o uso da máscara facial por clientes e funcionários, sob risco de multa.

COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: