CidadeColatinaDestaquePolícia

Dois menores são apreendidos com arma, drogas e munições

Um dos menores tentou fugir mas foi pego pela Polícia.

Guarnições da Polícia Militar se deslocaram no local supracitado para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. Chegando ao local, os policiais viram quando o menor de camisa laranja, entregou certa quantidade de drogas para outro menor, e recebeu deste um maço de dinheiro.

Os militares deram voz de abordagem aos dois, sendo que ambos tentaram se evadir, sendo o de camisa laranja capturado por uma guarnição e o segundo suspeito abordado por outra guarnição. A polícia encontrou com o menor de camisa laranja o valor de R$ 879,00 em cédulas variadas. Já com o segundo abordado, capturado na rua acima, foi encontrado um revólver com numeração raspada calibre .38 e tambor com capacidade para seis disparos, municiado com seis munições intactas e mais quatro munições intactas em seu bolso, e 04 pedras de crack, além da quantia de R$ 88,00 reais em notas fracionadas.

Ainda segundo denúncias anônimas um dos menores era conhecido como “pitbull” e era responsável pelo recolhimento do dinheiro oriundo do tráfico realizado na região do beco da morte, no bairro Bela Vista, sendo este oriundo do município de Vitória. Diante dos fatos os menores foram conduzidos até a 15ª Delegacia Regional de Colatina.

COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: