CidadeLinhares

Agências da Caixa em Linhares congestionadas: em plena pandemia, o Centro e o bairro Conceição continuam movimentados

A Nogueira da Gama, uma das principais avenidas do centro de Linhares, registrou nesse início de semana um movimento muito acima daquele que estamos acostumados a ver nos dias de maior congestionamento. Nem mesmo o risco de contaminação pela Covid-19 segurou as pessoas em casa, que foram até o centro na esperança de voltar com dinheiro na mão.
A aglomeração na Nogueira da Gama se justificou pela liberação da quarta parcela do coronavoucher e do FGTS emergencial.
Na agência da Caixa no bairro Conceição muitas pessoas também aguardavam para sacar os benefícios concedidos pelo governo federal. Nos dois bancos, o Giro Linhares observou que embora as pessoas estivessem de máscara, não foi respeitado o distanciamento mínimo, e algumas, inclusive, estavam usando máscara de forma não recomendada, ou seja, no queixo ou com o nariz descoberto.
O Giro Linhares conversou com várias pessoas na fila de espera. Todas estavam cientes do risco, mas justificaram “fazer o que?”.
A liberação dos recursos do auxílio emergencial e do FGTS vai continuar. Por isso, a tendência é que a avenida Nogueira da Gama, no Centro, e a rua Florentino Avidos, no bairro Conceição, registrem grande movimento nesta semana.

COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: