CidadeDestaqueLinharesPolícia

Linharense que estava desaparecido é encontrado na Bahia

O jovem foi encontrado durante a prisão de um suspeito de tentativa de homicídio.

A polícia chegou ao paradeiro do jovem de Linhares que estava desaparecido desde o dia 10 de julho, durante a prisão de Jhonata Crysthofher Amorim, de 27 anos, suspeito de matar o próprio padrasto no ano de 2014 e estava foragido na cidade baiana.

O desaparecimento registrado foi elucidado pela Polícia Civil do município com a colaboração dos policiais de Teixeira de Freitas. Segundo o delegado Fabrício Lucindo, o jovem linharense estava desaparecido desde o dia 10 de julho deste ano quando saiu de casa em companhia de outro rapaz.

Durante a investigação, parentes do desaparecido foram ouvidos e assim a polícia conseguiu pistas de que poderia estar na cidade de Teixeira de Freitas. E então foi possível a identificação do rapaz que desapareceu junto com o jovem, tratando-se de Jhonata, que foi preso em 2014 pela prática de tentativa de homicídio.

O suspeito de tentar matar o padrasto cumpria o regime semi-aberto e em uma das ‘saidinhas’ permitidas pela Justiça não retornou ao sistema prisional. Já o jovem desaparecido já é maior de idade e foi aconselhado a voltar para casa.

 

COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: