DestaqueLinhares

Na véspera do Dia dos Pais, comércio em Linhares poderá funcionar até ás 15h

Apesar da pandemia do novo coronavírus ter mudado o cenário do comércio de Linhares, o segmento está animado com o Dia dos Pais. Na cidade, as lojas, tando do Centro quanto dos bairros, estarão funcionando neste sábado(8), véspera da data. A decisão foi anunciada pelo Governo do Estado nesta quinta-feira(6) e vale para comércio lojista e shoppings. Restaurantes poderão abrir também aos domingos. A medida já começa a valer á partir deste fim de semana.
Dessa forma, o expediente em Linhares para as lojas permanece de segunda a sexta-feira, limitado ao horário das 10h ás 16h, e aos sábados, de 9h ás 15h. No Shopping Patiomix, o atendimento será de segunda a sábado, das 12h ás 20h. Recomenda-se que idosos e menores de 12 anos fiquem em casa.
Desde o início da semana, o comércio lojista investiu na decoração das vitrines para o Dia dos Pais, considerada uma das melhores datas do ano para as vendas. Depois do Dia dos Namorados, a data é mais um incentivo para os comerciantes recuperarem as perdas que tiveram com os meses fechados.
As medidas de segurança, como evitar aglomerações, além do uso de máscaras e álcool em gel, continuam sendo obrigatórios.
COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: