Acidente de TransitoCidadeDestaque

Motorista envolvido no acidente que tirou a vida da jovem Viviane, presta depoimento a Polícia

Ele não possui habilitação.

Para o Chefe da 16ª. Delegacia Regional de Linhares, o delegado Fabrício Lucindo, não há dúvidas: foi o motorista de 51 anos que invadiu a contramão e matou a jovem Viviane Liberato, de 23 anos, que conduzia uma motocicleta, no último fim de semana na Rodovia ES 432, que liga a cidade de Rio Bananal à localidade de São Jorge.

A afirmação está baseada nos trabalhos periciais que aconteceram no início da semana no local do acidente. Outra informação revelada pelo delegado é que o motorista está com a carteira de habilitação vencida desde abril de 2019. Fabrício Lucindo destaca que as investigações continuam e serão concentradas em descobrir se o suspeito estava sob o efeito de álcool quando atingiu a jovem.

O delegado disse que o motorista se apresentou voluntariamente na delegacia de Rio Bananal na manhã desta terça-feira (18) e negou que estivesse ingerido bebida alcoólica. Em depoimento, o suspeito do crime disse que estava numa velocidade entre 40 e 50 quilômetros por hora, que estava na sua mão de direção e que não viu como aconteceu o acidente.

Ainda de acordo com o Chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, se indiciado, o motorista vai responder na Justiça pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor com o agravante de ter fugido do local após o acidente. e por dirigir veículo automotor sem carteira de motorista.

No domingo haverá uma manifestação que sairá da Praça de São Jorge ás 9 hs da manhã, em direção ao Fórum de Rio Bananal. O objetivo o cobrar justiça pela morte de Viviane.

COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: