Acidente de Transito

Um atropelamento e uma colisão de veículos na estrada do Pontal marcam o fim de semana

O fim de semana foi de muito trabalho para equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar em Linhares. Pelo menos duas ocorrências chamaram a atenção, ambas na estrada de acesso ao Pontal do Ipiranga, sendo um atropelamento e uma colisão de veículos.
Na noite de sábado(12), um ciclista, identificado apenas como Levi, foi atropelado por um carro de passeio, próximo ao Residencial Rio Doce, quando seguia para casa, em Brejo Grande. A vítima foi levada por uma ambulância da Prefeitura para o HGL com ferimentos leves. O autor do atropelamento fugiu do local sem prestar socorro á vítima.
Já no final da tarde deste domingo(13), uma colisão entre dois carros de passeio deixou ocupantes feridos levemente. Ambos os veículos, entre eles um Fiat Uno branco, ficaram bastante danificados. Com o impacto, o Fiat Uno ficou atravessado sobre uma faixa da pista, enquanto que o outro automóvel foi parar no pasto de uma propriedade que fica ao lado da rodovia. Uma viatura do Corpo de Bombeiros prestou apoio na ocorrência.
O trânsito fluiu em meia pista por alguns minutos, mas logo depois foi liberado, com orientação da Polícia Militar.
COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: