Destaque

Feriadão injetou ânimo e esperança de boa temporada em Pontal do Ipiranga

Os comerciantes do balneário disseram que o "feriadão" foi a retomada do fluxo de pessoas, aliada ao tempo bom, com sol forte e calor no primeiro fim de semana de setembro.

A festa de Réveillon, que todos os anos serve como uma sinalização para a temporada de verão, este ano não vai acontecer devido a pandemia do novo coronavírus. Por isso, o feriadão de 7 de setembro foi um termômetro para a próxima temporada em Pontal do Ipiranga. Mesmo 2020 sendo um ano diferente por conta da pandemia, o balneário recebeu muitos turistas. Os empresários estão com boas expectativas quanto ao verão, que promete ser movimentado, porém, tudo depende dos números do coronavírus.
Os comerciantes do balneário disseram que o “feriadão” foi a retomada do fluxo de pessoas, aliada ao tempo bom, com sol forte e calor no primeiro fim de semana de setembro. Parecia temporada de verão. Tudo cheio.
Um empresário do ramo de supermercado explicou que o fluxo de turistas em Pontal irá voltar de forma “gradativa e natural” e que a diminuição dos casos de Covid-19 traz segurança para os visitantes.
Mesmo sem Réveillon, a expectativa é que as pessoas compareçam ao balneário, nem que seja para comemorar a passagem de 2020 para 2021 em casa.
Certo é que tá todo mundo “curioso” para saber como a situação da pandemia estará até dezembro.
Lembrando que os próximos “feriadões” serão em 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, e 2 de novembro, Dia de Finados, ambos lembrados em uma segunda-feira.
COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: