Destaque

Linhares sofre com aglomerações nos bares, apesar da Prefeitura garantir que fiscaliza

Prefeitura de Linhares diz que realiza ações para tentar impedir aglomerações.

Mesmo com os bares lotados, principalmente nos finais de semana, e muitas reclamações por falta de fiscalização nesses estabelecimentos, a Prefeitura de Linhares diz que realiza ações para tentar impedir aglomerações.dores, isso ainda não tem apresentado resultado imediato, já que o problema continua e acontece  No entanto, segundo moradesde o momento mais grave da pandemia de coronavírus. Lembrando que o funcionamento de bares não está liberado em Linhares. O Giro Linhares recebeu relatos de diversos bairros da sede e também de comunidades do interior, onde, além de desrespeitarem as normas de distanciamento social, a maioria das pessoas não usa máscara, ítem de uso obrigatório por lei estadual.

“Os bares sempre estiveram abertos. Para mim, a Prefeitura faz vista grossa e simplesmente ignora, ainda mais em ano eleitoral. O pior é que isso tem um preço caro e pode custar vidas”, reclamou um morador do bairro Aviso, que não quis se identificar.
A Prefeitura informou que a fiscalização em bares faz parte das atividades de rotina do município e segue acontecendo. Apesar disso, as ações não são feitas no intuito de multar, mas apenas de conscientizar.

Atualmente, Linhares acumula 127 óbitos causados pela covid-19.

COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: