DestaqueLinhares

O CONCEIÇÃO GRILL AGORA É FUEGO STEAKHOUSE!

Inauguração - Sexta 16/10

Uma receita de sucesso às vezes precisa de novos ingredientes. É por isso, que o empresário Adelson Cassioli e o jovem empreendedor Uellington Damazio se uniram para tirar do papel um desejo há muito sonhado pelos dois: um ambiente de gastronomia e lazer para a comunidade linharense.

O Fuego Steakhouse abre as portas nessa sexta-feira trazendo a receita de sucesso do Conceição Grill com um toque de fuego.

Localizado no antigo Cerimonial Coliseu, no bairro Shell, o Fuego Steakhouse tem o dobro de tamanho do Conceição Grill e já chega matando a saudade do linharense do famoso Costelão que já é conhecido por todo mundo que aprecia uma boa carne por aqui, e promete inovar no futuro com um ambiente que vai unir opções gastronômicas para toda a família.

Apostando no bom atendimento e nas carnes de primeira, Adelson sabe que fez a diferença com o Conceição Grill e mudou o conceito de bom atendimento e serviço ao cliente na cidade, e agora inaugura o Fuego Steakhouse com tudo aquecido para repetir o sucesso anterior e se tornar o novo point de Linhares e região.

E nada melhor para uma receita de sucesso do que uma parceria de sucesso.

Por isso, Adelson se uniu ao jovem empreendedor e estrategista digital Uellington Damazio, Diretor da Max Agência Digital e co-fundador do Coworking Linhares, que chegou nessa mistura trazendo a inovação e modernidade que esse investimento pede.

Segundo Damazio “Linhares pedia há muito por um ambiente como o Fuego com um espaço grande e confortável à altura da cidade para receber famílias, amigos e parceiros”.

E a nova casa não chega apenas em um novo endereço espaçoso e bem localizado. O Fuego vem com uma equipe afinada, buffet à altura do ambiente e a simpatia e acolhimento de Adelson Cassioli que sempre fez questão de visitar mesa por mesa dos seus clientes para garantir que o almoço fosse uma experiência agradável – e em dias de sorte a nossa, com direito à degustação do Costelão.

Se depender de Adelson Cassioli, que tem anos de experiência em churrascaria e é o nome ideal para um empreendimento desse porte para a cidade de Linhares, e de Uellington Damazio que é a cara da nova geração de empreendedores de Linhares, o Fuego Steakhouse se tornará em breve a nova referência em churrasco, gastronomia, atendimento e lazer na cidade de Linhares e região.

O Fuego Steakhouse inaugura nesta sexta-feira, dia 16 de outubro, às 10:45h, no antigo cerimonial Coliseu, na Av. Aracruz, nº 2200, bairro Shell, Linhares-ES.

COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: