Destaque

Descaso: moradores do Pó Do Shell pedem socorro

“esses bandidos, são conhecido em nossa comunidade, vivem para cima, e para baixo ostentando arma pra todo o mundo ver, já ligamos diversas vezes pra polícia e ninguém faz nada”.

A morte de um jovem na madrugada desta quinta-feira (15) em Linhares gerou pânico e trouxe à tona um problema que costuma ser encoberto: quem vive no pó do Shell está à mercê de bandidos. Segundo moradores da região, todos, inclusive a polícia, sabem o que acontece por lá, mas o jeito que encontraram para seguir em frente é fechar os olhos.
Depois da morte de Rodrigo Melo Costa, de 21 anos, um alerta soou. De acordo com a polícia, seis homens encapuzados bateram na porta da casa onde a vítima morava, o conduziram até o banheiro, e dispararam varias vezes contra o rapaz.

Os moradores da região dizem estarem cansados com tanta insegurança, eles entraram em contato com nossa redação e relataram: “esses bandidos, são conhecido em nossa comunidade, vivem para cima, e para baixo ostentando arma pra todo o mundo ver, já ligamos diversas vezes pra polícia e ninguém faz nada”.

O Delegado Fabrício Lucindo Lima, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, acredita que a motivação do crime seja conflito entre gangues rivais da região.
O homicídio está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até o momento ninguém foi preso.

COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: