Esporte

Donos de bares em Linhares se preparam para receber torcedores

esta quinta-feira(25), desde as primeiras horas do dia, Linhares vive o clima do grande jogo decisivo do Brasileirão entre Flamengo e São Paulo, ás 21h30.

Nesta quinta-feira(25), desde as primeiras horas do dia, Linhares vive o clima do grande jogo decisivo do Brasileirão entre Flamengo e São Paulo, ás 21h30, no Morumbi. Torcedores rubro-negros desfilam pelas ruas de camisa já á espera da partida com caráter de final. A expectativa toma conta de donos de bares da cidade, tanto no Centro quanto nos bairros, que estão com os preparativos a todo vapor para receber o público. O movimento esperado é de mais de 50% em relação a um dia de semana normal. Uma das estratégias dos comerciantes é instalar telões para transmissão do jogo, fazendo com que o torcedor permaneça no estabelecimento do início até o final da partida. É bom lembrar que não feitas reservas nos bares. Então, é preciso chegar mais cedo para garantir lugar.
E como no último jogo do Flamengo, no domingo(21), contra o Internacional, nesta quinta-feira(25) não será diferente. Nos bares de Linhares parece arquibancada de estádio: entre uma cerveja e outra, um tira-gosto e outro, torcedores batem nas mesas, reclamam da arbitragem, cobram jogadores e o técnico, vão ao delírio com os gols. São grupos de torcedores que se encontram praticamente toda semana para assistir aos jogos.
É o último capítulo da Série A 2020. Se o Mengão ganhar do São Paulo fecha a tampa. Se empatar ou perder, ficará na dependência de um tropeço do Inter diante do Corínthians. É tudo ou nada! Vamos torcer pelo bi ou pelo octa.
COMPARTILHAR
Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: