Polícia

“Sorriso” volta pra cadeia poucos dias após ser solto

Fim da Linha para “Sorriso”. Depois de praticar diversos furtos em bairros da conhecida região 5 pelas forças de segurança, o homem foi preso nesta quarta-feira (29/04). Mauro Sergio da Silva Gregório, 39 anos, mais conhecido como “Sorriso”.

O homem havia saído da cadeia a poucos dias, e recomeçou sua jornada de furtos. Somente esta semana ele foi flagrado duas vezes no Bairro Fonte Grande por equipamentos de videomonitoramento. Em um dos casos o furto foi mal sucedido, já na segunda vez, conseguiu furtar uma bicicleta de alto custo.

A polícia civil de Linhares, em poucos dias, realizou um belíssimo trabalho investigativo, e com apoio da guarda municipal, conseguiu localizar e prender o indivíduo no bairro Nova Esperança. Mauro Sergio estava de posse de uma bicicleta que teria furtado. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido para a 16ª delegacia regional de Linhares.

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, “Sorriso” tem mais de 10 passagens pela prática de diversos crimes de furtos e roubos. Ele havia sido liberado pela Justiça no dia 12 de abril de 2021. Durante interrogatório ele confessou os crimes, e foi encaminhado para o presídio regional de Linhares na manhã desta quinta-feira (29/04).

COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: